A Expedia.com.br inicia sua primeira campanha criada para o mercado brasileiro pela qual irá anunciar o lançamento do endereço virtual no país. O site, que ganhou versão local em outubro, oferece ao viajante a possibilidade de montar pacotes personalizados e de reservar hotéis, voos, pacotes, além de outros serviços.
O conceito para a campanha da marca é “A viagem que está na sua cabeça” e será apresentado nesta ação virtual, utilizando a hipnose para descobrir qual a viagem que está de fato na mente dos clientes. O hipnólogo escolhido para a campanha foi Fabio Puentes, com 32 anos de experiência e formado em Hipnose Clínica em Navarra (Espanha). Em uma tenda montada no Shopping Eldorado, em São Paulo, o especialista promoveu sessões de hipnose entre os voluntários que passavam pelo local.
“Uma de nossas paixões é entregar aqui no Brasil serviços essenciais e relevantes, como já fazemos mundo afora. Queremos estar conectados com os viajantes brasileiros e esta ação nos permitiu isso”, afirmou Daniela Bertollini, Gerente de Marketing da Expedia.com.br.
O vídeo da campanha pode ser assistido no canal da Expedia.com.br no Youtube pelo link http://www.youtube.com/expediabr.
Arthur Stabile