Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​HRS inaugura departamento de Payment Solutions no Brasil

 A HRS acaba de adicionar o departamento de Payment Solutions a sua estrutura brasileira. A primeira contratação para este departamento foi Bruno Lobo, com o cargo de payment solutions senior manager. Lobo é um profissional com 12 anos de experiência em gerenciamento de contas estratégicas e oito anos de trabalho com meios de pagamento. Nos últimos sete anos atuou no Bradesco, onde o foco eram projetos de redução de processos, centralização de pagamentos (ganho de fluxo de caixa) e integração sistêmica a partir dos dados gerados pela efetivação do pagamento via cartão.
 
O departamento de Payment Solutions da HRS tem o objetivo de dar suporte às empresas que necessitam de transparência e controle mais rígido sobre os gastos com as viagens corporativas. Este é mais um exemplo de consultoria que a HRS oferece aos clientes corporativos.
 
“Esta posição vai desenvolver ainda mais o mercado brasileiro no sentido de estabelecer as parcerias técnicas, comerciais e estratégicas para trazer ao país nossa oferta de serviços na área de pagamentos. O Bruno Lobo nos traz uma excelente experiência e conhecimento do mercado e suas particularidades”, comentou Alexandre Pereira de Oliveira, Managing Director para a América Latina da HRS.

Receba nossas newsletters