Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​SPCVB pretende ampliar participação de locadoras no Benefícios SP

Presidente do Sindlog SP, Alberto Vidigal comandou evento do sindicato das locadoras que contou com participação do SPCVB

Presidente do Sindlog SP, Alberto Vidigal comandou evento do sindicato das locadoras que contou com participação do SPCVB

Locadoras de veículos estão nos planos de ações do São Paulo Convention & Visitors Bureau para fortalecer o setor. Esta afirmativa é do presidente executivo da associação, Toni Sando, que considera esta uma importante área do setor turístico, que deve ser “conectada”. Para isso, a participação das locadoras no portal benefíciosp.com, com dicas e benefícios para os turistas de São Paulo, será ampliada.

“[Ampliaremos] Principalmente para os megaeventos esportivos”, explicou o presidente, que ressaltou o objetivo do SPCVB em agregar mais eventos para a cidade. O presidente considera o mercado de locação em franca ascensão, com oportunidade imensa de crescimento. Mas considera existir falta de facilidades na atuação. “Podemos transformar São Paulo em pólo internacional. Aproveitamos mercado corporativo, porém o turista de lazer precisa ter mais espaço”, argumenta Sando. 

Toni participou de encontro do Sindloc-SP, sindicato das locadoras do Estado, que aconteceu na noite desta quarta-feira (5), no hotel Tivoli, na capital paulista, e considerou sua presença não “devido ao convite, mas sim por integrar nossas ações [do SPCVB]”, afirmou ao M&E. Entre as ações do Convention está a realização de treinamentos para profissionais deste setor, os primeiros a terem contato com o turista de acordo com o executivo.

Segmento – O evento desta noite reuniu 250 profissionais ligados diretamente a locadoras, com a pretensão de realizar maior integração entre os representantes das empresas, além de trocar informações. “Hoje somos mais de mil e duzentos associados e há três anos éramos cerca de 650. É preciso que exista um intercâmbio entre o setor”, afirmou Alberto Vidigal, presidente do Sindloc-SP.

“Certamente” a maior associação do segmento no país, de acordo com Vidigal, a Sindloc-SP apresentou palestra do navegador Amyr Klink para os seus associados durante o encontro. “A intenção é que os membros façam um paralelo entre as dificuldades. Ambos são negócios difíceis e é preciso força”, ressaltou o presidente.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters