Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​STB chega a Guarulhos e Chapecó

Guarulhos (SP) e Chapecó (SC) acabam de ganhar a primeira loja do STB – Student Travel Bureau. Com essas inaugurações, o STB soma 67 unidades no Brasil. Para este ano, a empresa prevê ainda a inauguração de mais dez lojas. Segundo a CEO da empresa, Santuza Bicalho, a escolha dos municípios faz parte da estratégia de expansão da empresa.

“Guarulhos é o segundo maior município paulista em população, com mais de 1,2 milhão de habitantes, e tem o nono maior PIB do País, segundo dados do Ce nso do IBGE. Chapecó tem aproximadamente 200 mil habitantes e uma ampla rede escolar, que conta com 86 instituições. Isso significa um potencial para ampliarmos a atuação da marca no País”, afirma.

A loja do STB Guarulhos conta com a experiência de Federico Cino, que tem na bagagem viagens pelo mundo todo e vivência internacional de seis anos em várias cidades dos EUA, nas quais estudou, trabalhou e também jogou futebol profissionalmente, por um ano, na equipe do Los Angeles Blues. Cino é formado em International Business e Economia pela California State University Los Angeles e atualmente cursa mestrado em Gestão Internacional na Fundação Getúlio Vargas.

Receba nossas newsletters