Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

55destinos lança plataforma de vendas online

55destinos lança plataforma de vendas online

55destinos lança plataforma de vendas online

A 55destinos, operadora do Grupo Alatur JTB, realizou na última quinta-feira (26/10), o lançamento da sua plataforma de vendas online. O portal conta com a interface completamente interativa e possibilita a emissão de vouchers , além, de promoções de passagens aéreas e meios de hospedagem e serviços como traslados, passeios, ingressos, seguro viagem e aluguel de carro.

A plataforma foi apresentada para agentes de viagem de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia, com objetivo de beneficiar o trabalho do agente de viagens, o sistema permitirá levar os produtos de maneira mais prática e rápida para agências de todo o país.

Fernanda Almeida, gerente de Marketing e Comercial da 55destinos, afirma que , a nova plataforma poderá atender demandas personalizadas para cada agência. “A estrutura do site possibilita oferecer para os agentes uma plataforma de vendas com soluções específicas de acordo às necessidades de cada cliente. No site é possível montar seu próprio pacote, comprar circuitos online entre muitas outras facilidades”, comenta. As sugestões de pacotes montados pela operadora também estarão disponíveis no site”, destaca.

Receba nossas newsletters