Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Abastece-aí e Km de Vantagens oferecem até 35% de bônus em transferências ao Latam Pass

latam pass 700465 Abastece-aí e Km de Vantagens oferecem até 35% de bônus em transferências ao Latam Pass

O bônus de 35% será concedido aos membros do Clube Latam Pass ou titulares do cartão de crédito Latam Pass Itaú (Divulgação)

O abastece-aí e Km de Vantagens, programa de fidelidade dos postos Ipiranga, lançou uma promoção até quarta-feira (17) em que todas as transferências de pontos ao Latam Pass serão bonificadas com até 35% de pontos extras. Os usuários também contam com a devolução de 100% dos Km de Vantagens utilizados na troca por pontos.

O bônus de 35% será concedido aos membros do Clube Latam Pass ou titulares do cartão de crédito Latam Pass Itaú. Já a base total de clientes conta com o bônus inicial de 20% sobre o valor das transferências.

Estão eleitos a receber o bônus clientes com o mínimo de 50 Km de Vantagens acumulados. Os novos usuários do aplicativo contam com um diferencial: 1.500 Km de Vantagens ao completarem seu cadastro no programa. Essa quantidade de Km transferidas ao Latam Pass pode gerar até 202.500 (duzentos e dois mil e quinhentos) pontos, considerando o bônus de 35% da ação exclusiva e mais a taxa de transferência. As trocas são limitadas a 5 transações por CPF e/ou 50 lotes de pontos.

Receba nossas newsletters