Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Abav-PR e Iccabav realizam curso em Curitiba (PR) sobre destinos

Na próxima quarta-feira, dia 9, a partir das 18h, a ABAV-PR, em parceria com o Iccabav (Instituto de Capacitação e Certificação da Abav), promove o curso “Conhecendo 10 Países e 5 Continentes – Abordagem Rápida e Prática de Geografia Turística”. Voltado para agentes de viagens, o encontro, ministrado por Eluiza Massaro, visa promover diversos roteiros turísticos diferentes como, por exemplo, a África, o Pará e o Vaticano.

O curso vai ajudar o profissional do turismo na melhor compreensão geográfica do mundo, através das particularidades dos continentes, como clima, relevo, cultura e curiosidades locais. Além disso, ainda serão abordadas as diferenças entre “destino turístico” e “produto turístico”, bem como as coordenadas geográficas, o mapa mundi, localização dos continentes, organização de viagens para cada país, documentação, meios de transporte e hospedagem.

“A palestrante Eluiza Massaro, pós-graduada em Turismo e com MBA na área, apresentará aos agentes de viagens de Curitiba informações importantes e peculiaridades dos cinco continentes, reforçando a importância do profissional conhecer bem o mapa mundi e a sua geografia. Com este curso, a ABAV-PR inicia seu projeto de capacitação para 2012”, revela a diretora de capacitação da entidade paranaense, Ana Paula Garcia.

O curso será realizado na sala de eventos da sede da ABAV-PR, na Travessa Nestor de Castro, 247, 1º andar, no centro de Curitiba (PR). O evento, com duração de 4 horas, é gratuito para associados e para não associados custa R$ 50, por pessoa. Para mais informações e inscrições no email [email protected].

Receba nossas newsletters