Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Abav-SP prorroga prazo de inscrições para primeira capacitação online

Nesta quarta-feira (16/12), a Abav-SP prorrogou por mais uma semana o prazo de inscrição da primeira capacitação online oferecida pela associação, intitulada “Formação de Executivos de Vendas de Alta Performance”.

Como a procura pelo curso superou as expectativas dos organizadores, com mais de 30 profissionais inscritos em apenas dois dias, a Abav-SP a disponibilizou vagas ilimitadas para a qualificação que inaugura o AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) da associação.

Os interessados em participar devem fazer inscrição pelo endereço http://mosaicomidia.com.br/clientes/abavsp/ até o dia 22 de dezembro. Após a confirmação, os participantes recebem um login e uma senha válidos por 15 dias. As aulas podem ser assistidas em qualquer data e horário dentro desse período.

As empresas associadas e afiliadas Abav-SP, assim como estudantes universitários que comprovem ter vínculo com uma instituição de ensino identificada no formulário de inscrição, podem participar do curso pelo valor de R$ 170.

Para outros profissionais do setor o preço é de R$ 206. Caso o mesmo CNPJ ou CPF efetuar três ou mais inscrições, o valor total pode ser dividido em duas parcelas de igual valor, sendo 50% no ato da compra e 50% após 30 dias. São aceitos cartões de crédito, boletos bancários, transferências e PagSeguro.

Mais informações pelo telefone: (11) 2626-8389.

Receba nossas newsletters