Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Affinity amplia equipe em São Paulo e no Nordeste

9876

Rodrigo Fraga, Jessé Correira e Cristina Pedroza

A Affinity Seguro Viagem decidiu ampliar seu time em São Paulo e na Região Nordeste. Em São Paulo, a equipe liderada por Wilson Ramos ganha mais um integrante. Quem chega para somar com toda sua expertise em seguro viagem, com mais de 15 anos na área, é Jessé Correia. No Nordeste, o novo Representante Regional é Rodrigo Fraga, que possui mais de 30 anos de experiência em grandes companhias nacionais e multinacionais do setor.

Já Cristina Pedroza assume o cargo de Executiva de Contas nos Estados do Ceará e Rio Grande do Norte. “Com muita expectativa e alegria inicio minha jornada na Affinity. São mais de 15 anos de experiência atuando no Turismo, sendo que oito destes dedicados exclusivamente ao ramo de seguro viagem”, revela.

“É uma honra poder fazer parte desse time, estamos certos que esta parceria irá contribuir para ampliar ainda mais a atuação do Affinity na Região Nordeste”, avalia Fraga.

“Ingresso na Affinity com muita empolgação e disposição, principalmente por este momento importante pelo qual estamos vivendo em nosso segmento. Venho com o intuito de contribuir com este grande time comercial, visando alcançar juntos os objetivos traçados. Estou muito feliz nesta nova casa”, celebra Jessé.

A empresa registrou, somente no 2º trimestre de 2021, um crescimento de 1.600% na comercialização de seus planos (na comparação com o mesmo período de 2020). “Entendemos que este é um momento importante, a retomada do nosso setor chegou e nós estamos prontos para ela. Por isso, decidimos investir na contratação de novos profissionais para atender ainda melhor destinos que são estratégicos para nós”, justifica José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity.

Receba nossas newsletters