Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Agnaldo Abrahão destaca principais objetivos da ITA para 2018

Executivo foi apresentado como novo CEO da ITA

Executivo foi apresentado como novo CEO da ITA

Nesta quarta-feira (14), o executivo Agnaldo Abrahão foi formalmente apresentado como novo CEO da ITA Seguro Viagem, junto com o novo CFO, João Lopes. A coletiva de imprensa anunciou os objetivos da companhia para este ano e o foco do serviço de seguros para os agentes de viagens.

Abrahão destacou os principais pontos que podem levar o viajante a fazer o seguro viagem. Menos de 11% dos convênios médicos possuem cobertura nacional, o que deixa uma lacuna a ser preenchida pelas seguradoras. Com a nova equipe, o objetivo da empresa é mostrar ao cliente a importância do seguro no momento de planejar uma viagem.

“O impacto é muito pequeno e o custo benefício é muito interessante. A nossa missão é fazer com que o viajante passe a colocar nos planos de sua viagem um seguro que ofereça cobertura. O cliente deve considerar o tempo de viagem, o destino, qual a atividade ele vai realizar. Vamos tentar atender a necessidade desse consumidor”, explicou o CEO.

Além disso, o foco da ITA é a relação com os agentes de viagens e os corretores, visando a capacitação desses profissionais. A companhia dará todo o suporte com equipamento e sistema para que os dois canais de vendas tenham mais facilidade ao oferecer esse serviço ao cliente.

“Não é só a capacitação, e sim a constante evolução dos produtos, fazendo com que ele seja direcionado ao consumidor. Vamos trabalhar constantemente no desenvolvimento desses produtos para ter um ponto de equilíbrio e um serviço que atenda aos desejos e expectativas dos viajantes, além de usar toda a tecnologia disponível para a sua integração”, completou Abrahão.

Receba nossas newsletters