Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Amadeus anuncia receita de 2;4 bilhões de euros em 2009

Em 2009; a Amadeus obteve receita de 2;461 bilhões de Euros e o volume de passageiros embarcados cresceu 42%; resultado impulsionado principalmente por migrações de empresas aéreas para a plataforma tecnológica Amadeus Altéa nos últimos doze meses; entre elas a brasileira TAM Linhas Aéreas.

A empresa também anunciou os bons resultados no início de 2010. Em janeiro e fevereiro; a empresa registrou um aumento de 9% nas reservas aéreas feitas por agências de viagens em comparação ao primeiro bimestre de 2009.

“Desde 2005; investimos mais de um bilhão de euros para oferecer a nossos clientes soluções tecnológicas e de distribuição de vanguarda; ajudando-os a potencializar vendas; reduzir custos e enfrentar seus desafios empresariais”; diz David V. Jones; presidente e CEO da Amadeus. “Tal investimento nos permitiu alcançar uma posição mundial de liderança e impulsionar os resultados financeiros da Amadeus. Prova disso é o resultado de 2009; especialmente na segunda metade do ano; graças à estabilização dos mercados”; complementa.

    

Receba nossas newsletters