Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Amadeus finaliza aquisição da TravelClick por US$ 1,52 bilhão

Luis Maroto, presidente e CEO da Amadeus

Luis Maroto, presidente e CEO da Amadeus

A Amadeus concluiu a aquisição da TravelClick. A transação de US$ 1,52 bilhão expande a presença da Amadeus na indústria de hospedagem com cadeias de tamanho médio e hotéis independentes. Cerca de 1,1 mil colaboradores unem-se a Amadeus e a transação recebeu todas as aprovações regulatórias necessárias.

“A adição da TravelClick aumenta significativamente nossa presença na indústria de hospedagem, não somente ampliando nosso portfólio de produtos, mas nosso conhecimento e presença global”, apontou Luis Maroto, Presidente e CEO da Amadeus. “Em um mercado altamente fragmentado, a Amadeus agora tem as pessoas e a tecnologia para auxiliar os hoteleiros a enfrentar o desafio de oferecer uma grande experiência aos seus hóspedes.”

A TravelClick fará parte da unidade de clientes da Amadeus Hospitality, liderada por Francisco Pérez-Lozao. Inicialmente, a TravelClick será uma entidade distinta dentro da unidade, mantendo a marca da empresa adquirida, que será conhecida como “TravelClick, uma empresa Amadeus”.

“Há uma enorme oportunidade no mercado de hospedagem para um provedor de tecnologia que possa unir sistemas separados e dar aos hoteleiros uma visão única de seus hóspedes, permitindo, por sua vez, que atendam melhor o cliente, gerem novas oportunidades de receita e gerenciem seus custos”, disse Pérez-Lozao. “Esta é a nossa ambição para a indústria e estamos animados para trazer a equipe da TravelClick a bordo e começar a trabalhar juntos neste objetivo”.

Receba nossas newsletters