Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Amadeus lança projeto para transformar mercado de vendas no Turismo

A Amadeus desenvolveu um projeto que traz um novo modelo de atendimento aos clientes, o Executivos 2.0.


O objetivo da iniciativa é adicionar métodos consultivos ao conhecimento dos executivos de contas da empresa, para que estes orientem e acompanhem as necessidades do cliente de forma mais assertiva e eficiente. “Nesse novo cenário onde os clientes exigem um novo posicionamento da equipe comercial, é necessário que os profissionais desenvolvam características consideradas essenciais no novo panorama do mercado, como assertividade, conhecimento, bom relacionamento, autoconfiança e foco”, destaca Mario Ponticelli, country manager da Amadeus para o Brasil. 

O projeto pretende também substituir os padrões tradicionais de vendas, por um novo modelo chamado de “venda de ideias”, no qual os profissionais adquirem um perfil mais ativo e dinâmico. Com o novo modelo, os profissionais se aprofundam mais na relação entre as partes e na apresentação das ofertas, além de serem mais qualificados, para garantir que o cliente seja atendido com uma solução que realmente atenda suas necessidades.

Para Ponticelli, o projeto pretende acompanhar as transformações do mercado para aproveitar o potencial máximo da equipe Amadeus. . “O ‘Executivos 2.0’ visa estimular o autoconhecimento dos profissionais, bem como o domínio das ofertas da Amadeus e o perfil de cada cliente e do mercado. Dessa forma, é possível orientar corretamente, identificar e garantir oportunidades de negócio mais sólidas”, comenta.

.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters