Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Amex GlobalTravel Card foca mercado americano

Rose Del Col, vice-presidente das Américas para Produtos Pré-pagos da American Express

Rose Del Col, vice-presidente das Américas para Produtos Pré-pagos da American Express

​De olho na preferência dos brasileiros aos Estados Unidos e nas facilidades anunciadas pelo governo americano na emissão de vistos, o American Express GlobalTravel Card ampliou suas parcerias com estabelecimentos do país e investiu em eventos voltados para profissionais do turismo americano no Brasil. Um exemplo disso foi a participação no Visit USA, como patrocinador Máster, nos últimos dias 15 e 18 de maio, em São Paulo e no Rio, respectivamente.

O Visit USA, organizado pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos e Embaixada Americana, reuniu cerca de 1200 agentes de viagem, com seminários e feira. “Foi muito importante participar do evento. Estive em São Paulo e pude presenciar as salas lotadas, acima da capacidade, e a equipe que compareceu na edição do Rio me deu o mesmo feedback. O evento superou nossas expectativas”, declarou Rose Del Col, vice-presidente das Américas para Produtos Pré-pagos da American Express, ao MERCADO & EVENTOS.

Parceria com a Macy´s

A parceria com a Macy´s, loja preferida dos brasileiros nos Estados Unidos, oferece desconto de 15% durante as férias de julho. Os Associados devem apresentar no caixa o cupom impresso, o American Express GlobalTravelCard e um documento com foto. O cupom é válido até 29 de julho e está disponível em americanexpress.com.br/globaltravel.

Com mais de 150 anos de tradição, a Macy`s possui multimarcas de vestuário, itens de beleza e produtos para o lar, em mais de 800 lojas nos Estados Unidos.

Shoppings e Premium Oultlets

O American Express GlobalTravel Card também ampliou sua parceria com o Simon Malls, grupo que detém os principais shoppings e outlets dos Estados Unidos. A parceria contempla estabelecimentos em Nova York, Las Vegas e Flórida, destinos preferidos dos brasileiros.

Até 31 de dezembro de 2012, quem adquirir o American Express GlobalTravel Card terá direito a um American Express® Simon Giftcard® com US$ 25 para compras; um presente especial; e um catálogo com centenas de dólares em descontos para compras.

Sobre o cartão

O American ExpressGlobalTravel Card é um Cartão pré-pago de viagem  recarregável em dólar americano, libra esterlina e euro. É aceito globalmente fora do Brasil em milhões de locais onde os Cartões American Express são aceitos, online e para saques em caixas eletrônicos (ATMs). Pode ser utilizado inclusive em países com uma moeda diferente da do Cartão.

Desde o seu lançamento, em março do ano passado, o Cartão já foi utilizado em mais de 100 países. Hoje a base é composta pela emissão de 64% de cartões em dólar, 30% de cartões em euro e 6% de cartões em libra esterlina.

Ele é vendido nas agências dos bancos Bradesco, HSBC, Itaú e Safra.

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters