Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Após 11 meses, Agnaldo Abrahão deixa o ITA Seguro Viagem

Agnaldo Abrahão deixa ITA após passagem de 11 meses

Agnaldo Abrahão deixa ITA após passagem de 11 meses

Nas vésperas de assinar um novo contrato para continuar à frente do ITA Seguro Viagem, Agnaldo Abrahão decidiu não renovar e partirá agora para um novo projeto. O executivo preferiu deixar a companhia e já planeja anunciar novidades em breve.

Ao longo deste ano como CEO, Agnaldo ajudou a empresa a crescer 55%. Trouxe executivos com experiência e aumentou sua equipe comercial, fatores que também contribuíram para o excelente desempenho da companhia.

“Abrahão se destacou pela dedicação e competência, sendo um marco na história da companhia. Na despedida, desejamos muita sorte e sucesso para ele”, afirmou Fernando Nuñez, presidente do ITA Seguro Viagem. De acordo com o Agnaldo, esta decisão foi tomada de forma conjunta na última semana e foi de comum acordo.

NOVO PROJETO

Em conversa com o M&E, Abrahão revelou que anunciará um novo projeto nas próximas semanas. O executivo trabalha para o lançamento de um portal voltado aos agentes de viagens para a comercialização de seguro viagem chamado B2B Seguro Viagem. Os detalhes serão anunciados em breve.

Receba nossas newsletters