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April celebra crescimento de 15% e projeta faturamento de R$ 100 mi em 2019

Claudia Brito, diretora comercial da April Seguro viagem ao lado do CEO da empresa, Luiz Gustavo da Costa e Taís Mahalem, superintendente B2B e Marketing da April Brasil.

Claudia Brito, diretora Comercial, Luiz Gustavo da Costa, CEO, e Taís Mahalem, superintendente B2C e Marketing da April Brasil.

SÃO PAULO – A April Brasil Seguro Viagem comemora as metas alcançadas em 2018 durante sua 3º convenção comercial realizada este ano. Com um crescimento de 15% nas vendas, a empresa apresentou um panorama de suas realizações e revelou as metas e estratégias para 2019, durante o evento realizado nessa sexta-feira (30), no Tivoli Mofarrej São Paulo. Entre elas, fechar o próximo ano com faturamento que chega a R$ 100 milhões.

“O ano de 2018 foi muito bom para a gente. Acabou sendo um ano com resultados acima do esperado. Tivemos um crescimento acima de 15% em vendas e zero perdas de negócios durante o ano” afirmou o CEO da April Brasil Seguro Viagens, Luiz Gustavo da Costa. “Esperávamos algumas oscilações por conta de todo o cenário político e econômico do País, porém acabou sendo um ano muito positivo. Sensação de dever cumprido e superação.”

De acordo com Luiz Gustavo, o bom resultado se deu graças a uma combinação de fatores, como, por exemplo, a mudança estrutural da empresa, com novas contratações, em especial a entrada da Claudia Brito como diretora comercial da April Brasil Seguro Viagens. “É importante destacar a liderança da Claudia. Houve toda uma mudança de pensamento e foco de estratégia, organizado com maestria pela Claudia. Mudou o rumo da empresa em termos estratégicos. Ela possui um perfil completamente diferente das gestões anteriores e essa renovação trouxe muitos resultados”, destacou o CEO.

Além disso, a mudança do portfólio de produtos e a parceria com a Axa Seguradora também trouxeram resultados positivos. A expectativa é que a parceria com a Axa traga ainda mais resultados no futuro. De acordo com o CEO, a diminuição do portfólio foi um movimento “arriscado que deu certo”. O objetivo era focar no que o consumidor necessitava, destacando principalmente os produtos para Europa, que foi onde houve maior crescimento.

A presença nas feiras de Turismo e no trade também foram importante para o crescimento da empresa, segundo Costa. “Os 15 roadshows realizados no ano e a nossa entrada em todas as mídias sociais alavancaram a marca. Estar próximo do nosso consumidor, seja ele o agente de viagem ou o próprio cliente, é muito importante para nós. No próximo ano pretendemos continuar explorando isso, tendo uma presença cada vez maior no trade, fazendo roadshows, feiras e campanhas de divulgação. Os agentes de viagem são os nossos principais parceiros e queremos ter ainda mais essa aproximação.

Para 2019, a April pretende superar os bons resultados desse ano, mantendo a ordem de crescimento de 15% e batendo a marca de R$ 100 milhões em seguros. E uma das estrategias é investir no conteúdo digital. “Temos presença em cerca de 30 países e estamos investindo em marketing digital para o fortalecimento da marca e também complementando a nossa oferta em todos os canais, tanto no online quanto no offline”, destacou a Taís Mahalem, superintendente B2C e Marketing da April.

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