Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April Brasil divulga nova plataforma para agências em seu primeiro roadshow

Continuamos com um posicionamento agressivo e queremos aumentar o nosso market share nos próximos anos”, destacou Agnaldo Abrahão, diretor Comercial, ao lado de Claudia Brito, ambos da April

“Continuamos com um posicionamento agressivo e queremos aumentar o nosso market share nos próximos anos”, destacou Agnaldo Abrahão, diretor Comercial, ao lado de Claudia Brito, ambos da April

Na última semana, o grupo especializado em seguros April Brasil reuniu parceiros de negócios em Brasília para realizar seu primeiro roadshow. O intuito foi de promover a plataforma White Label, apresentada na ocasião aos representantes de 70 agências de viagem do Distrito Federal.

A nova plataforma da April indica que o grupo continua a investir no Brasil, passando por sua fase de testes desde que entrou em operação há um mês. Para as agências de turismo, possibilita a operação em formato de OTAs em um regime de 24 horas, sete dias por semana. Hoje, 2% das agências já aderiram à tecnologia, sendo o objetivo alcançar 50% da base de clientes até o final do ano.

Claudia Brito, gerente Comercial, falou sobre a situação nos mercados no Brasil: “O mercado do Distrito Federal apresentou crescimento e os números do primeiro quadrimestre do ano foram superiores em relação a 2016”. Para continuar crescendo, a empresa investiu ao contratar os executivos comerciais, Doris Maciel e Luis Negrão e a assistente comercial, Luciene Santos.

Evento que ocorreu em Brasília também está previsto para acontecer em Salvador e Porto Alegre

Receba nossas newsletters