Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April Brasil Seguro Viagem realiza série de eventos pelo Brasil

Representantes da April Brasil Seguro Viagem no evento em Campinas

Representantes da April Brasil Seguro Viagem no evento em Campinas

No mês de agosto, a April Brasil Seguro Viagem promoveu uma série de eventos para reunir 240 agentes de viagens parceiros das cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Salvador. O objetivo foi reafirmar a relação da multinacional francesa com os profissionais do turismo de cada localidade.

“Além de celebrar e agradecer aos profissionais pela parceria, essa é uma forma de reunir a nossa equipe comercial com esses profissionais, para assim conseguirmos coletar informações do mercado local, conhecer as suas necessidades e experiências, para oferecer o suporte personalizado para cada parceiro”, explica Claudia Brito, Diretora Comercial da April Brasil Seguro.

Celso Andrade, Gerente Comercial da April Brasil Seguro Viagem, realiza roadshow em Ribeirão Preto

Celso Andrade, Gerente Comercial da April Brasil Seguro Viagem, realiza roadshow em Ribeirão Preto

Durante os eventos, os membros da equipe comercial da April de cada localidade também puderam apresentar todos os benefícios que a empresa oferece aos seus parceiros e clientes, como o portfólio de produtos , suporte na área de marketing e visual, além de eventuais campanhas de incentivo promovidas ao longo do ano.

A expectativa é que o roadshow da April ainda visite outras cidades como Goiânia, Belo Horizonte, Balneário Camboriú, João Pessoa, Toledo, Foz do Iguaçu, São Paulo e Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters