Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April Coris lança seguro de proteção financeira para viajante

Agnaldo Abrahão, diretor comercial da April Coris para o Brasil e João Taylor, do MERCADO & EVENTOS

Agnaldo Abrahão, diretor comercial da April Coris para o Brasil e João Taylor, do MERCADO & EVENTOS

Levando em consideração o cenário de instabilidade política e econômica do país, a April Coris lança, na próxima quarta-feira (25/11), um seguro de proteção financeira para o viajante. O novo produto garante que os clientes que trabalham como autônomos possam pagar suas viagens mesmo diante de uma possível demissão ou invalidez temporária, sendo que o valor a ser coberto pelo seguro será eleito pelo próprio cliente. 
Voltado para agentes de viagens e corretores de seguro, o produto visa ajudar o profissional de turismo a incrementar sua receita e a melhorar o seu portfólio. “O agente é nosso principal canal de vendas, precisamos ajudá-lo na manutenção da indústria turística oferecendo produtos distintos e novos no mercado”, declarou  o diretor comercial da April Coris para o Brasil, Agnaldo Abrahão.
A expectativa é que o seguro tenha alta adesão do setor, principalmente por conta do momento econômico e por ter uma grande demanda, como explicou Abrahão. Outros lançamentos estão sendo programados para este ano e 2016, como uma novidade que envolverá descontos em compras nos Estados Unidos.
Para 2016, a expectativa é que a empresa tenha um crescimento em vendas entre 15% e 20%, um pouco abaixo dos resultados deste ano, em que foi registrado um aumento de 25%. 
Campanha “Show de prêmios April Coris” – Como antecipou o MERCADO & EVENTOS (https://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/122854/coris-lanca-nova-campanha-com-premios-de-ate-10-mil-reais), o hotsite (www.showdepremioscoris.com.br) da nova campanha de incentivo da April Coris, “Show de prêmios” – que segue os moldes da recém-terminada  “Coris dá um UP em sua vida” – deve estar disponível até amanhã (19/11). A campanha teve início no dia 09 deste mês e vai até 31 de agosto de 2016. Os agentes de viagens devem emitir pelo menos cinco bilhetes de assistência para concorrer aos sorteios mensais com premiação de R$ 5 mil e R$ 10 mil. Os prêmios serão pagos em dinheiro para serem convertidos em produtos ou viagens. Segundo Agnaldo Abrahão, além de ser mais democrática, a campanha vai contemplar mais profissionais.
Receba nossas newsletters