Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Argo IT lança aplicativo Mobile para gestão online

Alexandre Arruda e Luigi Botto, da Argo IT; na home: diretores mostram novo aplicativo do TMS

Alexandre Arruda e Luigi Botto, da Argo IT; na home: diretores mostram novo aplicativo do TMS


A Argo IT lança no mercado o aplicativo Mobile, um complemento para o sistema de self-booking para as agências de viagens corporativas Travel Managemant System (TMS). A tecnologia permite que o usuário interaja com a ferramenta por meio de qualquer dispositivo móvel, incluindo a partir do smartphone ou tablet novos dados de gestão.

Segundo Alexandre Arruda, diretor geral da Argo IT, cerca de 50% das despesas das empresas hoje não são geridas online. É esse mercado que a companhia quer alcançar com este aplicativo.

Aliado ao TMS, o Mobile visa facilitar ainda mais a gestão, permitindo, por exemplo, que o usuário fotografe uma nota fiscal de um restaurante e envie ao sistema. As funcionalidades do aplicativo ainda devem ser ampliadas, possibilitando a contagem de quilometragem, entre outras funções.

O aplicativo terá seu lançamento oficial durante o Latin American Corporate Travel Experience (Lacte), que acontece entre 24 e 26 de fevereiro, no Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista, e estará disponível para download a partir de março. Segundo Arruda, esta é apenas uma das novidades que a empresa lançará ao longo deste ano.

Resultados – Em 2012, a Argo IT obteve um crescimento recorde no número de novos licenciados. Foram 27, em contrapartida dos 15 registrados em 2011. As transações dentro do TMS cresceram 38% em relação ao ano passado e o faturamento, pouco mais de 50%. Atualmente, a Argo IT possui 23 mil empresas cadastradas e ativas dentro do TMS.

Sobre o posicionamento da empresa dentro do mercado, o diretor explica que apesar de não haver um número exato de market-share, a Argo IT é líder. Isso porque entre suas licenciadas estão as principais agências do segmento corporativo. O índice dos Indicadores Econômicos das Viagens Corporativas (IEVC) aponta que, em 2012, este segmento movimentou R$ 28,5 bilhões. 8% deste volume foi processado pelo TMS da Argo IT.

Receba nossas newsletters