Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Avianca implanta ferramenta para auditoria de tarifas da Travelport

A Travelport Airline IT Solutions; divisão da Travelport que oferece soluções de TI para companhias aéreas e de viagens no mundo todo; anunciou que a colombiana Avianca implementou o Travelport Fare Verified™ – tecnologia de última geração da Travelport para auditoria de tarifas.

O Fare Verified permitirá que a Avianca identifique e elimine perdas de receita; realizando auditoria em cada itinerário. A ferramenta da Travelport verificará a precisão de tarifas; regras e impostos; e permitirá que a Avianca intervenha e corrija a cobrança de tarifas acima ou abaixo do ideal.

“A Avianca está desenvolvendo iniciativas para crescer e operar de maneira mais eficiente a fim de beneficiar seus clientes. Uma das nossas prioridades é assegurar a integridade e competitividade das tarifas”; afirmou Fabio Villegas; presidente da companhia aérea.

“O Fare Verified faz com que as aéreas atinjam um nível de eficiência operacional que não pode ser alcançado sem o foco na integridade da receita e na tecnologia para eliminação de perda de receita”; disse Sue Powers; CEO da Travelport Airline IT Solutions. “A Avianca reconhece que a perda de receita pode acontecer em muitas áreas dentro de uma companhia aérea; particularmente no ponto de venda quando o valor correto da passagem não é cobrado. Nós queremos oferecer à Avianca um meio de identificar a perda de receita dentro de suas operações”; completou.

O Travelport Fare Verified foi desenvolvido para ajudar as aéreas a reduzir as perdas anuais de milhões de dólares originadas na cobrança incorreta do valor das passagens. Ferramentas para auditoria pós-emissão de passagens já existem no mercado há algum tempo; mas o Fare Verified é a primeira solução que combina a auditoria de tarifas antes e depois da emissão de passagens.

As funções sofisticadas; porém de fácil utilização; para auditoria pré-emissão e os relatórios online e em tempo real do Fare Verified permitem que as aéreas realizem abrangentes auditorias internas de tarifas; atuem de maneira preventiva para eliminar a emissão de passagens com tarifas incorretas e garantam a cobrança precisa dos valores devidos à companhia aérea.

Receba nossas newsletters