Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Avis tem desconto para reservas antecipadas

Os turistas brasileiros que planejam viajar aos Estados Unidos nos meses de fevereiro e março têm um motivo a mais para desvendar o país: 10% de desconto nos carros da Avis Rent a Car para reservas feitas até o dia 15 de dezembro.Os viajantes brasileiros, que segundo dados da United Nations Tourism Organization correspondem a 2,1 milhões, têm esse desconto válido para toda a frota Avis nos Estados Unidos, inclusive para os automóveis de luxo, conversíveis e pick-ups, e podem desbravar as estradas que ligam as costas leste e oeste ou que saem do Golfo do México em direção do Canadá.

“O carro permite ao turista conhecer os destinos de uma forma mais pessoal, com liberdade tanto nos roteiros quanto no tempo de cada passeio”, salienta Luis Antonio Tundisi, diretor comercial da Avis Internacional. “O país oferece atrações para todos os gostos e com estrutura impar para receber os visitantes, o que torna a viagem ainda mais especial”, completa o executivo.Ainda, nos Estados Unidos os clientes Avis têm algumas facilidades que tornam sua viagem ainda mais proveitosa, como os contratos de locação em português, as tarifas extremamente competitivas e que já incluem a proteção do carro, proteção para terceiros, taxas, GPS e motorista adicional.

Nos estados da Califórnia, Flórida, Ohio e Carolina do Norte a empresa permite a devolução do veículo em local diferente do da retirada sem cobrar taxa (One way fee). Nos outros estados é preciso consultar o sistema da companhia (avis-int.com).A Avis também oferece vantagem para clientes abaixo dos 25 anos. Se o viajante fizer o pré-pagamento da reserva no Brasil, ele ficará isento de pagar a taxa “under age”, cobrada por todas as locadoras para motoristas abaixo dessa idade.A promoção é válida para reservas até 15 de dezembro e utilização do veículo entre 1° de fevereiro e 15 de março de 2015. Basta apresentar o código de desconto (AWD) H722500.

Para outras informações ou orientações, acesse www.avis-int.com, procure seu agente de viagens ou fale com a Avis nos telefones (11) 5643-1300 ou 0800 725 2847.

Receba nossas newsletters