Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

AXA Assistance é nova seguradora da GTA

 

Da esquerda para a direita, Daniel Zanela, Celso Guelfi, Maria Helena Guelfi, Taís Mahalem, Otacílio Santos e Gelson Popazoglo

Da esquerda para a direita, Daniel Zanela, Celso Guelfi, Maria Helena Guelfi,
Taís Mahalem, Otacílio Santos e Gelson Popazoglo

Com as mudanças normativas referentes às assistências de viagens, a AXA Assistance fechou um acordo com a GTA. A empresa é a nova seguradora da GTA, ampliando os serviços oferecidos pela GTA. “Com esta parceria, a GTA passa a oferecer produtos diferenciados no mercado, como a inclusão de doenças pré-existentes e a cobertura para gravidez sem taxa adicional em nossos principais planos, além da inclusão de novas categorias esportivas no plano Full Sport Special”, enfatiza Celso Guelfi, presidente da GTA.

De acordo com Daniel Zanela, CEO da AXA Assistance, a parceria apresenta um portfólio de planos com uma série de serviços exclusivos, entre eles o de concierge, que geram valor agregado ao produto.

O contrato foi assinado na sede da GTA, que foi representada pelo presidente Celso Guelfi, pela diretora financeira Maria Helena Guelfi e pelo diretor comercial Gelson Popazoglo. Pela Axa Assistance, estiveram presentes o CEO Daniel Zanela, a gerente comercial Taís Mahalem e o diretor comercial Otacílio Santos.

Receba nossas newsletters