Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Azul Mob contrata Fernando Cavalcanti como diretor Comercial

Fernando Cavalcanti

Fernando Cavalcanti, da Azul Mob

Com quase 20 anos de carreira no mercado de eventos e viagens corporativas, Fernando Cavalcanti acaba de assumir a diretoria comercial da Azul Mob. O desafio de Cavalcanti é transformar a Azul Mob na maior empresa de mobilidade corporativa do mercado nacional. “Venho somar minha experiência no segmento de logística de eventos e transporte executivo aos quase 10 anos de sucesso da Azul”, anuncia Cavalcanti.

Em fevereiro, a empresa estreia com uma nova denominação e totalmente repaginada. Deixa de existir a Azul Locadora e, sob uma nova estrutura, surge a Azul Mob. “Nossa meta é ousada. Em dois anos, teremos uma empresa duas vezes maior que a que recebi em 2019”, afirma o executivo. Segundo Cavalcanti, operações com cobertura em todo território nacional e em nível internacional já estão estruturadas para atendimento imediato. “A nova Azul vai além da logística de grupos e traslados executivos. Teremos inclusive fretamentos de aeronaves”.

Outra vantagem competitiva de estreia da nova empresa está na área de tecnologia. “Afora o monitoramento de trajeto, nosso app vai além de outros existentes, permitindo, entre outras funcionalidades, controle de embarcados, gestão de motoristas e total gerenciamento em tempo real, seja no transporte de um único executivo viajando a negócios ou de um grupo em eventos. O dispositivo dá segurança e controle de forma mais abrangente aos gestores de empresas e TMC”, garante.

Receba nossas newsletters