Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Azul Mob quer liderança no segmento de mobilidade corporativa

Fernando Cavalcanti, diretor Comercial, e Leandro Zillig, sócio-diretor da Azul Mob

Fernando Cavalcanti, diretor Comercial, e Leandro Zillig, sócio-diretor da Azul Mob

SÃO PAULO – A Azul Mob está expandindo sua atuação. A empresa acaba de anunciar seu reposicionamento de marca e prevê dobrar de tamanho até 2020. Segundo Fernando Cavalcanti, diretor Comercial, a empresa está investindo em tecnologias para gestão de frotas, apostando em nichos e em um novo sistema de atendimento para alcançar os resultados estimados.

A empresa teve em 2018 um faturamento de R$ 12 milhões e o segmento corporativo já representa 50% da receita da Azul Mob. “Em 2019, a empresa investirá no primeiro semestre R$ 3,5 milhões em 30 novos carros executivos, está reformulando sua equipe de vendas e de atendimento, e estima crescer 40%”, contou Fernando.

De acordo com o diretor, neste ano a Azul Mob também irá reforçar suas ações no mercado para se tornar líder no segmento de mobilidade corporativa. Para isso, além de todos os investimentos citados, a empresa participará de eventos e feiras corporativas, além de expandir suas parcerias comerciais.

TECNOLOGIA

A Azul Mob investe em tecnologia para se consolidar no mercado de mobilidade corporativa. Segundo Cavalcanti, até o mês de março a empresa deve lançar seu sistema de CRM que, por meio de um aplicativo, fará um serviço online de monitoramento e gestão de frota e condutores. Serão três versões (cliente, solicitante e coordenadores) que possibilitará a gestão de eventos com informações em tempo real, gerando facilidade e segurança.

SERVIÇOS

A Azul Mob possui uma frota própria e variada com 125 carros e pedido para mais 30 novos carros executivos para 2019. Seus principais mercados estão em São Paulo e interior e Rio de Janeiro. Seu atendimento é em todo território brasileiro e em mais de 100 países nas Américas e na Europa, por meio de parceiros. O atendimento ao passageiro é personalizado e inclui entre os serviços, malha aérea, consultoria bilíngue, comissárias, receptivo nos aeroportos, guias certificados pela Embratur e coordenadores. Há ainda carros blindados, serviço de escola armada, seguro para o passageiro e fretamento de aeronaves (helicóptero e jato particular).

HISTÓRICO

Fundada em 2009, a Azul Locadora foi criada para atender o segmento de transporte acessível. Devido a demanda dos próprios clientes, começou a fazer mobilidade corporativa e, agora em 2019, anunciou seu reposicionamento e passou a se chamar Azul Mob. O desafio agora é crescer no segmento corporativo, que hoje já representa cerca de 50% do faturamento da empresa.

Receba nossas newsletters