Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

B2B já representa 33% das vendas da Civitatis

Veronica civitatis B2B já representa 33% das vendas da Civitatis

Verónica de Íscar, Chief B2B Sales Officer da Civitatis (Divulgação)

As colaborações com agências de viagens e outros canais de vendas B2B já representam 33% do volume total de vendas da Civitatis desde a abertura do canal de vendas em 2018. O crescimento tem sido em grande parte impulsionado por colaborações com as principais agências de viagens espanholas. Destacando a atenção personalizada aos agentes de viagens em diversos mercados, a Civitatis está se preparando para uma presença mais ampla nos principais eventos e convenções do setor em 2024.

“Em 2018 lançámos a nossa equipa de vendas B2B reconhecendo a importância das agências de viagens e operadores turísticos na venda de passeios e atividades aos viajantes antes e durante a sua estadia. Desde então, a equipe tem se fortalecido e os parabenizamos por tudo o que conquistaram. Olhando para 2024, estamos determinados a aumentar as vendas em volume global e como percentual de nosso negócios”, disse a Chief B2B Sales Officer da Civitatis, Verónica de Íscar.

Esta notícia surge após o recente anúncio de que Civitatis geriu as reservas de 10 milhões de viajantes em 2023 e que conta agora com 87 mil produtos na sua plataforma fornecidos por cerca de 6 mil fornecedores em todo o mundo.

Receba nossas newsletters