Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Banco Inter anuncia Deborah Daloia para comandar vertical de viagens

BEE36628-3C17-4E89-B8D2-A68EAC0111E1

Deborah Daloia, head de Viagens e Entretenimento do Banco Inter

O Banco Inter está ampliando a vertical de Viagens e Entretenimento dentro de seu marketplace. O aplicativo já oferece desde 2020 a possibilidade de emissão de passagens aéreas nacionais e, desde novembro, expandiu sua operação para a venda de passagens internacionais. E quem assume a nova área de entretenimento e viagens do Banco Inter, é a ex-representante da Thai Airways no Brasil, Deborah Daloia.

Segundo Deborah, a ideia é que “os clientes do Inter possam comprar desde passagens aéreas e rodoviárias, reservar hotéis, atividades, carros e tudo mais o que for complementar à sua necessidade, aproveitando cross sell inclusive produtos financeiros do banco como câmbio, cartão de crédito internacional e seguro de viagens. O objetivo é que os mais de 15 milhões de usuários do banco transitem pelo ecossistema do Inter sem precisar sair do aplicativo”.

A ampliação da vertical de viagens chega para complementar o portfólio de produtos não financeiros do banco que já conta com um marketplace com mais de 160 lojas parceiras, assim como frentes de telefonia, gift cards, crédito para combustível, games e muito mais. “Agora estamos no momento de definir nossos fornecedores e estruturar nossa equipe de parcerias comerciais e produtos para trazer algo também inovador ao segmento”, finalizou Daloia.

Anote o contato de Deborah: [email protected].

Receba nossas newsletters