Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Belta e International House oferecem bolsa de estudos

Com o objetivo de promover a educação internacional, a Belta (Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais), em parceria com o Grupo Cinco, que congrega escolas da International House, realizará dois concursos culturais de bolsas de estudos, um de fotos e o outro de frases. O resultado será divulgado no início da Feira do Intercambista, anteriormente conhecida como ExpoBelta, que ocorrerá nos dias 02 e 03 de março.

O concurso de fotografia contempla uma bolsa de estudos de quatro semanas em Barcelona, com passagem aérea. Para concorrer ao curso de idioma, os internautas devem acessar a página da Belta (www.belta.org.br), clicar na matéria “Diário de Bordo com a International House” e enviar uma foto com o tema do concurso cultural. As fotos serão publicadas dentro da página da associação no Facebook e será considerado vencedor o autor da imagem que apresentar o maior número de curtidas.

Já no concurso de frases, o participante poderá escolher entre fazer cursos de idioma de duas semanas em Playa del Carmen (México) ou quatro nas cidades de Belfast (Irlanda do Norte), Newscastle (Inglaterra), New York (Estados Unidos) ou Cape Town (África do Sul).

Para participar, durante a inscrição os interessados deverão escolher um dos destinos e explicar em uma frase de até 500 caracteres o porquê essa viagem fará diferença na sua vida. O texto deve incluir as palavras “Belta”, “International House” e o nome da cidade em que o participante deseja estudar.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 22 de fevereiro, data de encerramento. Os regulamentos podem ser conferidos no próprio site da associação.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters