Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Bex Intercâmbio faz seminário na BA para gradução e pós no Reio Unido

Boa oportunidade para quem deseja se qualificar no Reio Unido. A partir desta terça, dia 20 de setembro, a BEX Intercâmbio promoverá o Seminário de Graduação e Pós Graduação. O evento gratuito acontece a partir das 20h no Salvador Trade Center.

O evento terá a participação de Carlos Taboas, da Kaplan International College. A instituição e um dos maiores e mais tradicionais centros de preparação para ingresso em universidades do Reino Unido.

A Kaplan International College oferece programas de preparação e acesso especial de estudantes brasileiros em cursos universitário no Reino Unido, e devido progressão garantida, o estudante tem aprovada sua vaga nas mais renomadas universidades, como Bournemouth University, City University London, Cranfield University, Nottingham Trent University, The University of Brighton, The University of Glasgow, The University of Liverpool, The University of Sheffield e The University of Westministe.

O Salvador Trade Center fica na Avenida Tancredo Neves, 1632 – Auditório Torre Norte. Mais informações no telefone (71) 2109-0888 ou através do e-mail [email protected]

Receba nossas newsletters