Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Bras14 é lançada no Brasil em parceria com EventParadise e Interesting People

O diretório Bras14 chega ao Brasil; uma ferramenta ligada ao mundo de negócios e à Copa do Mundo 2014. Ela foi concebido como um marketplace para as indústrias de turismo e eventos do país e pretende reunir empresas brasileiras receptivas; transportadoras; hotéis; agências de eventos; advogados; guias turisticos capacitados em outros idiomas; agências de marketing esportiva; entre outras.

A ferramenta nasceu da parceria com a empresa europeia EventParadise; diretório global da indústria de eventos; e da Interesting People; empresa brasileira especializada em eventos corporativos e viagem de incentivos – ativa na copa da África do Sul.

De acordo com o executivo da empresa; Enrique Jungbauer; o diretório será oficialmente lançado no evento de celebração e networking; realizado em parceria com o SportsTravel-Workshop no dia 30 de novembro; na cidade do Rio de Janeiro.

Mais informações sobre como fazer parte do diretório e como patrocinar o evento podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.bras14.com.

Receba nossas newsletters