Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário / Serviços

Buser e Rappi fecham parceria que concederá descontos exclusivos

dummy-rappi

O material é apresentado por um “Dummy” customizado da Buser

Buser e Rappi fecharam uma parceria que concederá descontos exclusivos e experimentação gratuita de serviços premium aos clientes das marcas. A parceria garante 30 dias de Rappi Prime – o serviço de assinatura do Rappi – para os viajantes do mês de agosto da Buser. Já para os clientes Prime, o benefício inclui 40% de desconto na primeira viagem com a startup de ônibus, que oferece opções para mais de 700 cidades brasileiras. A promoção é válida somente para as cidades de atuação do Rappi.

“Há cinco anos, temos ajudado as pessoas a viajar de uma maneira mais prática e barata pelo País, com a opção de reservar uma viagem em poucos cliques. Agora, queremos ir além, apostando em um programa de parceria, que traga ainda mais benefícios ao dia a dia do nosso cliente. O Rappi é um aliado muito importante nesse sentido, já que garante rapidez e segurança em diferentes serviços: da entrega do mercado ao acesso de ofertas exclusivas”, destaca Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.

Para promover a parceria, as marcas têm apostado em uma campanha nas redes sociais, trazendo conteúdos no Instagram, TikTok e Twitter. O material é apresentado por um “Dummy” customizado da Buser. Trata-se de um ator vestido inteiramente do rosa característico da marca, e que tem participado das últimas campanhas, como a dos cinco anos da Buser e do Dia dos Namorados.

Além disso, as empresas também realizaram uma ativação cheia de brindes para parte dos passageiros Buser que viajaram de São Paulo ao Rio de Janeiro. No momento do embarque, os viajantes receberam um kit especial das marcas, com bonés da Rappi e mantas de frio da Buser.

Receba nossas newsletters