Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Bustour celebra 10 anos com uma programação especial em Gramado e Canela

BUSTOUR 3 Bustour celebra 10 anos com uma programação especial em Gramado e Canela

“Grand finale” das comemorações acontecerá no Festuris (Divulgação)

O Bustour, que conecta pontos turísticos das cidades da Serra Gaúcha, celebra 10 anos de história com uma programação especial, que inclui diversas ações, atividades e eventos que vão de julho a novembro deste ano. Entre as festividades, está previsto um selo comemorativo, passando pela distribuição de materiais promocionais como balões, coroas e botons, até um concurso cultural para arquitetos desenvolverem a Parada Conceito do atrativo.

Entre tudo o que está sendo preparado, um destaque especial para os novos áudio-roteiro da atração. O professor Romeu Riegel, especialista na história de Gramado, e o historiador Antônio Olmiro dos Reis, especialista na história de Canela, foram convidados para contribuir no desenvolvimento do conteúdo do Bustour, trazendo informações históricas da região e tornando a rota muito mais completa, oferecendo informações detalhadas de todo o percurso.

A Parada Conceito abrange um público bem específico, mas será um presente para todos os passageiros do Bustour. “Aqui o objetivo é envolver os profissionais de arquitetura da região. O vencedor terá o seu projeto concretizado nos pontos turísticos de destaque nas cidades, nos quais os passageiros aguardarão pela chegada do Bustour com mais conforto, tendo cobertura, bancos e estrutura de apoio”, comenta Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker, do qual faz parte o Bustour.

Já a campanha Buslovers vai homenagear colaboradores, parceiros e clientes que já passearam e possuem uma conexão especial com o Bustour. “Queremos dar voz a todos aqueles que possuem histórias especiais e divertidas a bordo do Bustour e faremos isso com uma campanha digita”, finaliza Carlise Bianchi, diretora Comercial do Grupo Brocker.

Essas são apenas algumas das ações que acontecerão ao longo do semestre de festividades do Bustour, que terá o seu “grand finale” com um evento muito especial na Festuris, renomado evento do setor turístico.

Receba nossas newsletters