Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

C2Rio conquista segunda posição no Top 10 Experiências do TripAdvisor

Alexander e Leo Balardjischvili, da C2Rio

Alexander e Leo Balardjischvili, da C2Rio

A C2Rio Tours & Travel conquistou a segunda posição no Top 10 Experiências na América do Sul do Travellers’ Choice Award 2020 do TripAdvisor. As classificações são baseadas no feedback real de milhões de passageiros durante suas viagens no ano civil de 2019. A C2Rio promove uma excursão de um dia inteiro pelo Rio de Janeiro, conhecendo os principais pontos turísticos da cidade de transporte que passa pelos hotéis.

A excursão conta com guia e acaba sendo uma escolha popular para visitantes com tempo limitado. São oito horas de tour, incluindo passagens pelo Cristo Redentor, Pão de Açúcar e a Escadaria de Selarón. O passeio ainda conta com almoço.

Em 2018, em sua primeira entrevista ao M&E, Leo Balardjischvili, diretor da C2Rio, afirmava que a empresa seria uma referência em serviço turístico no Rio de Janeiro. Hoje, também em entrevista ao M&E, lembrou o que tinha dito em 2018.

“Lembra da primeira matéria? O que falamos, aconteceu. E para equipe da C2Rio é uma conquista muito importante, porque estamos completando quatro anos em 2020, sempre buscando a excelência no atendimento aos passageiros, o que mostra que estamos no caminho certo. No ano passado recebemos mais de 50 mil passageiros, a empresa se tornou a maior do Brasil em receptivos em número de avaliações no TripAdvisor com notas sempre altas, o que mostra que a excelência no atendimento só ajuda na busca de um melhor resultado”, destacou Leo.

Receba nossas newsletters