Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Câmara do Comércio e Turismo LGBT do Brasil nomeia novos executivos

André Raynaud e Átila Paixão

André Raynaud e Átila Paixão

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT nomeia dois novos integrantes em sua diretoria executiva, com gestão até 2022. O empresário Átila Paixão assume a vice-presidência, enquanto o turismólogo André Raynaud é o novo diretor de Turismo. Sob a liderança do Presidente Ricardo Gomes, eles atuarão no fomento dos projetos desenvolvidos pela Câmara e nas relações com suas empresas parceiras dentro e fora do País.

O presidente da entidade, Ricardo Gomes, explica que o seu vice tem pela frente o desafio de consolidar o Rio de Janeiro como segundo maior mercado brasileiro e um dos destinos internacionais mais badalados no que tange ao comércio e turismo LGBT. “Estou determinado a trabalhar pela e para Câmara LGBT, trazendo todo o meu conhecimento do mercado fluminense aos anseios da entidade”, defende Paixão, que assume o posto em substituição a Marcelo Michieletto.

“O mercado do turismo LGBT no Brasil tem crescido muito ao longo dos últimos anos. Minha intenção é aproveitar o bom momento no País e captar possibilidades que tragam resultados positivos para a Câmara e os associados”, assinala André Raynaud.

EVENTO ANUAL

A Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT é o principal evento do calendário anual de atividades da Câmara e uma das principais mobilizações em prol do mercado LGBT no país. Em sua 3ª edição, a Conferência estreia um novo pilar temático, a cultura, que se une ao turismo e aos negócios.

De 25 de agosto a 1º de setembro a Praça das Artes, no centro Histórico de São Paulo, receberá palestras, debates e atividades paralelas, reunindo cerca de 700 participantes, entre representantes de governos municipais e estaduais, empresários, executivos de marcas, jornalistas, influenciadores e ativistas, além do público em geral.

Receba nossas newsletters