Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Campanha da Budget e Interep premia agente de viagem

Guilherme Salazar, da Budget, Cynthia Rodrigues, da Interep, a ganhadora Sandra Spera Borba, diretora RCK Turismo, Loris Tedeschi, da Interep, Maria Brochers, da Budget e Mariana Saul, da Interep

Guilherme Salazar, da Budget, Cynthia Rodrigues, da Interep, a ganhadora Sandra Spera Borba, diretora RCK Turismo, Loris Tedeschi, da Interep, Maria Brochers, da Budget e Mariana Saul, da Interep



A Budget e Car Rental Center encerraram, no início de maio, a campanha “Esse KA está no papo” com a entrega de um Ford KA zero km. A vencedora foi a diretora da RCK Turismo, Spera Borba. O objetivo da campanha era ampliar as locações de veículos para os Estados Unidos e consistia em premiar o agente que mais reservas efetuasse. Bastava emitir reservas Budget através do Car Rental Center.

Cada voucher emitido nos grupos econômico, compacto e médio valia 100 pontos. Nos grupos standard em diante, o agente conquistava 150 pontos. O agente de viagens que acumulasse o maior número de pontos ganhava o prêmio.“Foi uma combinação de fatores. Estávamos organizando grupos de incentivo, quando soubemos que estávamos em primeiro lugar. A partir daí houve um empenho e direcionamento para locações com a Budget”, destacou Spera.

Em segundo lugar, ficou Francisco Xavier de Paula, da Regia Tour, de Manaus. Ela ganhou  um IPad 2 da Apple. A campanha “Esse KA está no papo” ressaltou a abrangência da Car Rental Centel por todo o país como também a utilização de seu sistema de reserva por agências de pequeno, médio e grande porte. “A Interep é um de nossos principais clientes e era certo o sucesso dessa campanha que foi desde o início, muito bem divulgada entre seus clientes”, afirmou Guilherme Salazar, gerente de Vendas da Budget. 

 

Leila Melo

Receba nossas newsletters