Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Campanha: National Car Rental dá um dia de locação grátis

national

A National Car Rental anuncia a edição 2017 da promoção “Um Dois Grátis” para membros do Emerald Club, que dará um dia de aluguel grátis a cada duas locações qualificadas para os membros registrados. A novidade dessa edição é a oferta de pontos promocionais adicionais para os associados que completarem qualquer uma das cinco oportunidades de bônus oferecidas e também para aqueles que concluírem um terceiro aluguel qualificado durante a promoção. O período para as locações começa hoje e termina em 28 de fevereiro de 2018. Os dias grátis podem ser usados até 15 de junho de 2018.

“A promoção ‘Um Dois Grátis’ da National permite premiar os associados do Emerald Club por sua fidelidade e apoio contínuos”, diz Rob Connors, vice-presidente de brand marketing da National Car Rental. “Esse ano estendemos o período de aluguéis válidos e adicionamos outras oportunidades para que os viajantes frequentes ganhem mais dias grátis e contem com a nossa conveniência e eficiência durante suas viagens”, afirma Connors.

Os associados registrados recebem um dia de aluguel grátis para cada 600 pontos acumulados durante o período da promoção. Cada aluguel qualificado vale 300 pontos. Outras atividades concedem pontos de bônus adicionais. Confira abaixo as possibilidades:

Receba nossas newsletters