Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Chic Outlet encerra terceiro trimestre com crescimento

​As nove Villages do Chic Outlet Shopping® da Value Retail aumentaram em 34% as vendas com isenção de impostos (tax-free). As vendas foram geradas por visitantes não-europeus no período de janeiro a setembro. Já o gasto médio de cada transação com isenção de impostos feita nas Villages no terceiro trimestre foi de €285.


O Brasil também continua a ser um dos mais importantes mercados para as Villages do Chic Outlet Shopping®. Entre janeiro e setembro deste ano, as vendas com isenção de impostos feitas por brasileiros aumentaram 29% em comparação com o mesmo período de 2011. Em quinto lugar no ranking geral de países não-europeus em termos de vendas com isenção de impostos.

De janeiro a setembro de 2012, a Village que mais recebeu brasileiros foi a Las Rozas Village, perto de Madrid, onde o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking de nacionalidades não-europeias que mais visitaram o outlet. A Fidenza Village, perto de Milão, a La Roca Village, perto de Barcelona, e a Maasmechelen Village, perto de Bruxelas, também tiveram um número significativo de visitantes brasileiros entre aqueles que vieram de fora da Europa.
Receba nossas newsletters