Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Turismo em Dados

Civitatis cresce 65% acima dos níveis pré-pandemia no terceiro trimestre

shutterstock_292338626

Os lugares mais visitados no trimestre passado, segundo as estatísticas da plataforma espanhola, são Roma (6,12% das reservas), Paris (5,68%), Porto (3,61%), Lisboa (3,52%) e Nova York (2,96%)

A Civitatis, empresa de distribuição online de visitas guiadas, excursões e atividades em diferentes idiomas, revelou que nos meses de julho, agosto e setembro deste ano, mais de 2,2 milhões de pessoas escolheram pelo menos uma das suas atividades, ou seja, 65,58% a mais do que nos mesmos meses de 2019. O primeiro trimestre foi marcado por uma alta de 221,54% no número de pessoas que completaram a sua viagem com a Civitatis, enquanto no segundo trimestre este número chegou a 60,39%.

Os destinos preferidos e as atividades mais reservadas continuam a ser convencionais. Os lugares mais visitados no trimestre passado, segundo as estatísticas da plataforma espanhola, são Roma (6,12% das reservas), Paris (5,68%), Porto (3,61%), Lisboa (3,52%) e Nova York (2,96%). Quanto aos tours mais populares, estes foram a visita guiada aos Museus Vaticanos e Capela Sistina (1,62%), o free tour por Paris (1,58%), a visita de contrastes de Nova Iorque (1,43%), o passeio de barco pelo Sena (1,25%) e a visita guiada ao Coliseu, Fórum e Palatino (1,24%).

“Fechamos um trimestre com números muito bons, não só em vendas, mas em todo o crescimento da empresa. Não digo que estou surpreendido, porque sempre confiei plenamente naquilo que oferecemos e porque sou otimista por natureza. A nossa meta é fechar o ano com mais de 6,5 milhões de clientes, praticamente o dobro do que tivemos em 2019”, disse o CEO e fundador da Civitatis, Alberto Gutiérrez.

Receba nossas newsletters