Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Comissão de Propriedade da Adit tem nova diretora

Fabiana Leite nova coordenadora da Comissão de Propriedade Compartilhada da Adit. Foto: Divulgação

Fabiana Leite nova coordenadora da Comissão de Propriedade Compartilhada da Adit (Divulgação)

Fabiana Leite assume a coordenação da Comissão de Propriedade Compartilhada da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (Adit). A executiva é diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI, primeira mulher a ocupar o cargo na companhia.

Responsável pela gestão dos mercados Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Panamá, Peru, Venezuela e Uruguai, além do Brasil, Fabiana Leite está na RCI há cerca de 20 anos, somando passagens nacionais e internacionais. Na semana passada, a executiva assumiu a coordenação da Comissão de Propriedade Compartilhada da ADIT, onde já atuava como Conselheira.

“A associação e o trabalho que realizamos por meio dela têm um papel estratégico e muito significativo no setor, com resultados para toda a cadeia. É uma honra coordenar esta Comissão que, sem dúvida alguma, vai trabalhar para contribuir com o desenvolvimento e a ampliação da capacitação da nossa indústria”, diz.

O anúncio das Comissões Setoriais foi feito na última semana, pela própria ADIT. Elas entram em atuação em 2023, divididas nas áreas da Propriedade Compartilhada, Loteamentos e Bairros Planejados, Funding e Investimentos Imobiliários, Direito Imobiliário e Urbanístico, Hotelaria e Hospitalidade, Arquitetura e Design, Inovação e ADIT Mulher.  O objetivo é reforçar o DNA da entidade em educar, promover o bom debate e fomentar novos negócios em todo o mercado nacional.

“Com pessoas técnicas, focadas em suas áreas, vamos dar mais profundidade e representatividade à estas temáticas e segmentos que já vêm sendo trabalhados pela Adit. O mercado vai se desenvolver cada vez mais”, diz Caio Calfat, presidente do Conselho da Adit.

Receba nossas newsletters