Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Comitê de Viagens Corporativas e GAS firmam parceria para 2010

.

.

As coordenações do Comitê de Viagens Corporativas e do Grupo de Administradores de Serviços (GAS) se reuniram para definir algumas ações da parceria em gestão de viagens e facilities para 2010. Durante o ano está prevista a realização de duas reuniões conjuntas; uma delas em São Paulo; no mês de setembro e outra no Rio de Janeiro; sem data definida.

A primeira ação conjunta das entidades será a participação na IMEX 2010; com uma delegação de aproximadamente 30 gestores de viagens e de eventos. A feira é especializada em viagens corporativas; eventos e viagens de incentivo; e será realizada de 25 a 27 de maio na cidade de Frankfurt; na Alemanha. “A grande novidade é a delegação; formada exclusivamente de gestores desta áreas”; comentam Wellington Costa; Nelson Santos e Wilson Nascimento.

Na área de facilities outras ações também estão sendo programadas; como a participação em eventos internacionais do IFMA (International Facility Management Association); nos Estados Unidos; e da FMA (Facilities Management Association); no Reino Unido.

Wellington Costa

Receba nossas newsletters