Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Conecta tem nova diretora de Vendas para América do Sul

Karen, Foto Profissional 2022 (3)

Karen Vucetic, nova diretora de Vendas para a América do Sul

A Conecta anunciou Karen Vucetic como nova diretora de Vendas para a América do Sul, apoiando a equipe comercial baseada no Brasil, para desenvolver os mercados de Grupos, Lazer e Mice, e ampliando o alcance das ações de marketing e promoção da empresa no mercado de alto padrão. Karen se uniu a equipa da Conecta desde Lima, com importante experiência de mais de 15 anos no turismo.

Como diretora de Vendas será responsável por questionar todos os esforços de vendas e promoção do portfólio da Conecta no mercado latinoamericano com foco no atendimento 100% personalizado, oferecendo as melhores experiências e hospedagens para um público mais exigente.

A nova diretora iniciou sua carreira na indústria turística trabalhando para a American Airlines, onde teve a oportunidade de desempenhar funções em diferentes áreas por 8 anos. Posteriormente trabalhou na área de marketing de uma empresa de tecnologí]ia, e então retornou seu caminho para a indústria do turismo como Business Development Manager, representando a rede de hotéis de luxo all inclusive Sandals & Beaches Resorts para o Peru e a Bolívia, onde esteve por 8 anos.

A empresa de Marketing e Representação de produtos e serviços turísticos B2B para os mercados da América do Sul conta hoje com Puntacana Resort & Club – República Dominicana: Tortuga Bay, The Westin, Four Points; Sailrock, South Caicos – Turks & Caicos e os DMCs Dakkak Tours (Emirados Árabes Unidos e Jordânia), Eastern Europe Tours, Genesis Tours (Israel), Enjoy Travel (Egito) e Top Morocco (Marrocos) em seu portfólio.

Receba nossas newsletters