Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Confidence Câmbio prevê crescimento de 30% na temporada de verão

Dinheiro Foto: Shutterstock

Confidence prevê alta na movimentação cambial no verão

Na alta temporada das férias de verão deste ano, a Confidence Câmbio preparou ofertas exclusivas. A expectativa da corretora é de um crescimento de 30% no volume de vendas em relação ao mesmo período de 2017. Até 31 de dezembro deste ano, a primeira operação de Remessas Internacionais terá Tarifa Zero para os clientes que optarem por utilizar os canais digitais (site e aplicativo). Nas demais, será cobrada uma tarifa fixa de R$ 64,99 reais, sem variações.

Além das oportunidades preparadas pela corretora, Juvenal dos Santos, superintendente de varejo do Grupo Confidence, destaca os principais cuidados que os clientes devem ter ao se prepararem para viajar. “A nossa recomendação é que, sempre que for possível, comprem moeda aos poucos. Esta é uma forma de garantir o melhor preço e evitar a volatilidade do câmbio”.

Outra dica importante é planejar-se: “A moeda em espécie pode ser necessária para pequenos gastos, como uma corrida de táxi ou gorjeta, por exemplo. Já o cartão pré-pago é mais seguro e conveniente, quando adota uma bandeira aceita em qualquer país, como é o caso do nosso cartão pré-pago internacional”, explica o executivo.

Receba nossas newsletters