Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CONFIRA O VAI E VEM DA SEMANA – 26/09/13

.

.


O MERCADO & EVENTOS inaugura nesta sexta-feira (27/09) a seção “Vai e Vem da Semana”, que será publicada semanalmente com a movimentação do mercado. Quem sai, quem chega e quem assume novas funções, tudo que aconteceu e foi noticiado durante a semana resumido em um só lugar. Desta forma, o leitor ganha um importante serviço sobre as empresas, contratações e profissionais do Turismo.

O movimento mais comentado da semana foi a chegada de Adriano Gomes à CVC. Com passagens por Marsans, Tam Viagens e Trend, ele ocupava o cargo de gerente de planejamento e marketing na Nascimento Turismo. Na última quarta-feira ele foi anunciado como novo diretor de operações da CVC, assumindo a função de Maurício Dezen, que foi desligado da operadora na semana passada.

Na Hertz desde 2007, Ricardo Kaiser – que atuava como gerente de vendas corporativas desde 2011 – anunciou que deixou a locadora e deve divulgar o seu novo desafio em algumas semanas. A Air Marroc, que começa seus voos entre Brasil e Marrocos em dezembro, apresentou o executivo Mehdi El Yaaloui para o cargo de gerente geral no país.

No setor público, foram anunciadas mudanças na Companhia Paraense de Turismo (Paratur). O governador do Pará, Simão Jatene, nomeou Marcelo Mendes para a presidência do órgão, antes ocupada por Socorro Costa. A Secretaria de Turismo do estado continua sob o comando de Adenauer Góes.

De ultima hora, o ex-CVC Fernando Del Cistia, volta a operadora depois de quase dois anos. Ele que passou rápido pela Trend Operadora e e atuava com sua empresa de consultoria no Turismo, retorna a CVC no cargo gerente regional sul, antes ocupado por Silvia Russo, que deixou a operadora.

Receba nossas newsletters