Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CONFIRA O VAI E VEM DA SEMANA – 30/05/14

.

.


A última semana do mês de maio foi bem movimentada no Turismo. Mudanças importantes aconteceram como a saída de Luciana Fernandes da Empetur. Ela agora assume a diretoria de Marketing do Ministério do Turismo. Luciana até ganhou uma festa surpresa de despedida. Sob o seu guarda-chuva no MTur estarão ações importantes como as campanhas de comunicação do órgão e o apoio do Ministério a feiras e eventos realizados no Brasil.

Já a Royal Caribbean anunciou que André Pousada, diretor Comercial da Royal Caribbean Brasil, assumirá a partir de julho a gestão do escritório da companhia na Cidade do México como General Manager.

A Nascimento Turismo anunciou duas contratações. Gustavo Sousa como novo executivo na região sul e Kleber Silva como gerente da Central Marítima. Já a Flytour American Express Serviços de Viagens anunciou Ana Paula Freitas de Oliveira como sua nova Diretora Operacional.

Depois de sete anos como gerente de vendas da Visual, Valter Onishi deixa a operadora para dedicar-se a novos negócios no segmento de transporte e logística. Quem assume o seu lugar é o executivo Celso Andrade, ex-Marsans.

American Airlines tem nova estrutura de vendas. Alexandre Cavalcanti, que está à frente da Gerência de Vendas para Centro-Oeste, Nordeste e Norte do Brasil assume também os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Mato Grosso.

Jéssica Damásio, assume cargo de subgerente do Matiz Square, empreendimento com bandeira da Hotelaria Brasil. Daniel Nasser assumirá a gerência geral do Best Western Plus Pampulha, que será inaugurado em junho deste ano.

A Hertz Aluguel promoveu Leandro Aliseda para a posição de diretor sênior de Vendas e Terceirização de Frotas da operação brasileira. Enquanto o novo diretor acumulará a liderança da Divisão de Terceirização de Frotas, a responsabilidade pela Divisão de Aluguel de Carros ficará diretamente a cargo de Nick Horne.

E a Assist Card Brasil tem uma nova gerente Comercial: Eliana Muriel Gralatto, profissional com nove anos de experiência no mercado.

Receba nossas newsletters