Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA – 06/08/15

.

.


Durante a semana muitas empresas do trade turístico tiveram mudanças de profissionais. Confira as novidades que foram noticiadas pelo M&E na coluna Vai & Vem.

CVC –
A operadora de viagens das Américas anuncia a promoção de Carolina Stucchi para gerente de Serviços de Valor Agregado (SVAs), departamento responsável por produtos como Vale-Viagem, Seguro Viagem e Câmbio. Na companhia há 3 anos, até então, a executiva atuava como supervisora da mesma área.

Além disso, a operadora anuncia a contratação de Cristiano Placeres como diretor Adjunto de Produto Nacional Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe), antes sob a responsabilidade de Luiz Walter, que a partir de 14 de agosto assumirá como Master Franqueado da companhia, nos Estados do Maranhão e Pará.

Sheraton Barra Manuel Dieguez – Um coquetel marcou a apresentação oficial do novo gerente-geral da hotelaria. Na ocasião foi apresentada também a equipe comercial e operacional de apoio integrada por: Nilce Daldon (diretora de Operações), Lidiane Andreatta (diretoria de Vendas), Fabíola Cunha (diretora de Reservas & Receitas), Marcelo Araujo (diretor Financeiro), Luciana Novaes (gerente de RH) entre outros. O evento foi prestigiado por representantes do trade, entre eles o presidente da TurisRio, Paulo Senise.

Belmond – A empresa anunciou a indicação de Philippe Cassis como novo Vice Presidente Executivo e Chief Operating Officer. O executivo tem mais de 30 anos de experiência e sua última ocupação foi como Chief Executive Officer da Sun Resorts Ltd., antes disso passou 28 anos com a Starwood Hotels & Resorts. Também já supervisionou 52 hotéis em 26 países.

Trend –
Silvia Russo, que ocupava o cargo de gerente de Produtos Nacionais de Lazer da operadora, passou a acumular também a gerência de Produtos Nacionais para São Paulo. A executiva assume a posição no lugar de Ricardo Assalim, promovido a gerente geral do departamento em abril deste ano.

Radisson Vila Olímpia
– A hotelaria está com novo gerente geral, Marc Balanger. Marc assume o Radisson Vila Olímpia no lugar de Igor Camaratta, transferido para o Radisson Porto Alegre. Marc trabalha no setor hoteleiro há duas décadas e têm especialização em hotelaria de luxo.

Sabre Corporation – A empresa nomeou Zul Sidi como vice-presidente de Enterprise Data, uma área estratégica na organização responsável pelo desenvolvimento de soluções de software para companhias aéreas, hotéis, agências de viagens, e corporações.

Turnet-
Para atender à crescente demanda da filial em Campinas, a operadora acaba de reforçar a equipe com a consultora de vendas, Vanessa Guimarães. A filial de Campinas, que em 2 de setembro de 2015 completa um ano de existência, tem movimento crescente a cada mês.

WT Tours BHZ – A filial da empresa anunciou na última semana a contratação da executiva de Contas Carol Ocampo. Ela chega para reforçar a equipe e atuar na capital mineira e interior. E quipe em BHZ é formada por Franci Moura, gerente Filial WT BHZ, Breno Silva, consultor de Atendimento WT, Carol Ocampo, executiva de Contas WT, Renato Porto, consultor de Atendimento WT, Roberta Moreira, consultora de Atendimento WT, e Sanderson Alves, consultor de Atendimento.

Porto Seguro Praia Resort  – Helem Azevedo é a nova gerente Comercial do resort, localizado na praia de Curuípe, na Costa do Descobrimento (BA). “Venho com muita vontade, colocando toda a minha rede de relacionamentos a serviço do Porto Seguro Praia, que é um dos principais produtos turísticos de Porto Seguro”, salienta.

Bourbon Curitiba Convention –
O hotel tem um novo gerente de gastronomia. Trata-se de Marcelo Veliz, com experiência de 27 anos em hotelaria e que já atua na rede desde 2007. Formado pela Faculdade de Turismo, Hotelaria e Gastronomia do Chile, o profissional estava no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort em Foz do Iguaçu. Veliz irá coordenar os restaurantes Kibô Sushi Bar, especializado em comida japonesa.

Thrifty Car Rental –
Peter Walsh assume a gerência regional de Vendas das marcas Thrifty Car Rental e Dollar Rent a Car, representadas no Brasil pela SG – Agente Geral de Vendas. Graduado em Administração de Empresas e com 20 anos de experiência no mercado da indústria da aviação e GDS, Peter atuou anteriormente no Sabre, na American, na United e na Delta.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters