Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA – 19/11/15

.

.


Esta semana não foi movimento para o setor de Turismo. Somente duas
mudanças ocorreram durante o período. As novidades aconteceram na Vivence Hotéis, que fez duas contratações e na Trend Operadora, que efetuou cinco contratações. Confira as novidades que foram noticiadas pelo M&E na coluna Vai & Vem.

Vivence Hotéis – ​A rede de hotéis anunciou a contratação de Emanuel Lopes para o posto de gerente de marketing e de Thatyana Betla para a função de assessora executiva da diretoria. Os dois profissionais ocupam áreas estratégicas do grupo para alavancar vendas e ampliar relacionamento com o trade turístico. Com mais de 10 anos de experiência no segmento hoteleiro, Emanuel Lopes já passou pelo DiRoma, Rio Quente Resorts, e também comandou a agência de viagens WebCaldas, em Goiânia. Já Thatyana Betla possui mais de dez anos de experiência no mercado de turismo, com passagens pelo Goiânia Convention & Visitors Bureau e pela Prefeitura Municipal de Goiânia, no cargo de diretora de Pesquisa e Qualificação Turística.


Trend Operadora
– A Trend Operadora anuncia cinco novas contratações em sua equipe de Vendas, as quais envolverão o atendimento às agências de viagens em cidades do interior de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Giane Matos e Guilherme Pizzo são os novos reforços da equipe comandada pelo gerente de Vendas para o interior paulista, Everaldo Pereira. Eles estarão à frente do atendimento às agências de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, incluindo as regiões localizadas no entorno de ambos os destinos, respectivamente.

Para comandar a cidade mineira de Uberlândia, bem como as regiões no Triângulo Mineiro, Daniela Fidelis agrega a sua expertise de mais de 15 anos no mercado e passa a ter como líder Jardel Almeida, gerente-geral de Vendas para o Centro-Oeste, Norte e Minas Gerais. Respondendo diretamente ao gerente de Vendas para o Sul do Brasil, Daniel Moser, estão mais duas executivas. Alexandra Macagnan assume as regiões da Serra Gaúcha e Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, enquanto Rozilda Gattis conduzirá o Norte de Santa Catarina, que compreende as cidades de Joinville, Jaraguá do Sul e São Bento Sul.

Receba nossas newsletters