Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Coronavírus: Shift adota medidas excepcionais para proteger funcionários e clientes

Onibus da Shift

Entre as medidas está a higienização e desinfectação de cada carro após uma viagem

A Shift Mobilidade Corporativa anunciou medidas em meio a pandemia do coronavírus (Covid-19). Além do sistema de trabalho home office para aqueles que podem trabalhar de casa, a empresa apresentou um plano para a futura demanda, adotando uma série de medidas excepcionais para proteger seus funcionários e clientes. Entre elas a higienização e desinfectação de cada carro após uma viagem, bem como a disponibilização do álcool em gel para todos os clientes e colaboradores.

“Nossa equipe está trabalhando tanto quanto antes, mesmo de casa, planejando nossa gestão durante esta fase e preparando a readequação de demanda para o fim da crise. A recomendação do Governo de São Paulo é de que eventos que não sejam cancelados, mas somente adiados. Assim, ao final do período de isolamento, é provável que a demanda dos setores afetados retorne dobrada. O papel de nossa equipe é pensar tanto no momento atual de retração, quanto no momento futuro de melhora, adequando-se para absover esse futuro aumento”, diz a Shift, em nota divulgada ao mercado.

A empresa reforça que seu atendimento segue 24 horas por dia para qualquer dúvida, por telefone: +55 (11) 2039-1139 ou Whatsapp: +55 (11) 94882-1000.

Receba nossas newsletters