Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Cotação Rendimento/câmbio passa a oferecer solução de transferências internacionais da Mastercard

DOLAR E REAL Cotação Rendimento/câmbio passa a oferecer solução de transferências internacionais da Mastercard

Para expandir a ferramenta no Brasil, a Cotação Rendimento/câmbio irá oferecer este canal na combinação de valores e moedas/países que melhor atenda às necessidades dos seus clientes (Divulgação)

A Cotação Rendimento/câmbio integrou em seus canais a solução de pagamentos e transações internacionais da Mastercard, nas moedas dólar americano, euro e libra esterlina. Com a tecnologia da Mastercard de serviços cross-border, transferências internacionais ficam mais eficientes, com mais rapidez e segurança, levando em consideração as regulamentações de cada país envolvido na transação.

Para expandir a ferramenta no Brasil, a Cotação Rendimento/câmbio irá oferecer este canal na combinação de valores e moedas/países que melhor atenda às necessidades dos seus clientes. A empresa possui diversas finalidades de operações de remessas para o exterior, seja para pessoas que estão viajando a turismo, contratando serviços, manutenção de intercambistas e/ou residentes, envio para a própria conta no exterior, pagamento de profissionais e muito mais.

“Na Cotação Rendimento/câmbio oferecemos um leque completo de soluções e produtos para câmbio, unindo a nossa tradição no mercado, com foco no atendimento especializado e personalizado”, comenta Paulo Carreiro, superintendente de FX do Rendimento. “Com as remessas para o exterior, procuramos oferecer um serviço que os nossos clientes possam confiar, realizando de maneira eficaz o envio de dinheiro para contas no exterior”, complementa o executivo.

A tecnologia e as soluções da Mastercard permitem a seus clientes movimentar dinheiro e dados de forma rápida e segura, tanto nacional quanto internacionalmente. Seu conjunto de produtos relacionados a remessas permite que pagamentos usando a rede global da Mastercard sejam entregues em contas bancárias, carteiras digitais e móveis, cartão e dinheiro em mais de 180 países e 150 moedas.

Receba nossas newsletters