Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Cruise America registra crescimento na retomada das reservas internacionais

Por Roberto Maia

Cruise America Motorhomes está comemorando 50 anos (divulgação)

Cruise America Motorhomes está comemorando 50 anos (Divulgação)

Com a abertura das fronteiras dos Estados Unidos e Canadá aos Brasileiros no final de 2021, a Cruise America, principal locadora de motorhomes da América do Norte, registrou números expressivos na retomada das reservas internacionais. O número de viajantes internacionais em janeiro 2022 foi cinco vezes maior na comparação com o ano passado. Já o nível de reservas para este e o próximo vem se recuperando rapidamente.

Em 2022, a Cruise America prepara importantes novidades para o mercado brasileiro dentro das comemorações de seus 50 anos de fundação. Além da apresentação de seu logo comemorativo, um novo modelo de veículo, o C21 (capacidade para até 4 pessoas) foi lançado para atender famílias que buscam maior praticidade na hora estacionar.

Novas lojas

Cruise-America-50-BlueHá, também, a previsão de abertura de mais de dez novas lojas até o final do ano, somando-se às atuais 38 lojas disponíveis para retirada e devolução dos RVs nos EUA e Canadá. E já a partir de março, diversas lojas da Cruise America e Cruise Canada irão abrir aos domingos, proporcionando maior flexibilidade para iniciar e terminar uma experiência a bordo de um motorhome.

No Brasil, reservas serão feitas com condições especiais disponíveis apenas através de operadoras.

Receba nossas newsletters