Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CS Global registra crescimento de 46,4% no faturamento de 2023

Robson Maciel diretor comercial e1704986191344 CS Global registra crescimento de 46,4% no faturamento de 2023

Robson Maciel, diretor Comercial da CS Global (Divulgação)

A CS Global, empresa de mobilidade de alto padrão, fechou o ano de 2023 com faturamento quase 50% maior que o de 2022, ano em que completou uma década no mercado. Foram quase 22% a mais de serviços prestados em 2023, em comparação com 2022, totalizando mais de 27.600 reservas de transporte, dentre eles vans de 10 a 17 lugares, sedan executivo, de luxo e premium, minivans e SUV de luxo, com opções de blindados e convencionais.

O número de serviços em outros países ou de demandas vindas de fora do Brasil teve um aumento de quase 30% em relação ao ano anterior, dado que levou a empresa a criar dois novos serviços: o receptivo vip, que recepciona os clientes na saída da aeronave nos principais aeroportos do país e os conduz – sob escolta – até o veículo.

“Em 2023, vimos potencial nos nossos serviços que agregam conforto e comodidade à segurança dos clientes no transporte. A procura por nossos carros blindados cresceu mais de 300% no ano passado e foi o impulso para que conquistássemos ainda mais espaço nesta área”, explica Robson Maciel, diretor comercial da CS Global. “Estamos muito felizes com os resultados alcançados neste ano que passou. Nossa demanda cresceu bastante, o que nos permitiu aumentar em 18% nosso número de colaboradores”, completou.

Para 2024, a expectativa da CS Global é incentivar a cartela de clientes a reservar o serviço completo oferecido pela empresa, combinando blindagem, protocolos de segurança, qualidade e comodidade. “Queremos reforçar a importância de combinar conforto e segurança para nossos usuários, usando todo nosso potencial em uma viagem que prioriza a experiência do cliente”, finaliza Maciel.

Receba nossas newsletters